Semana passada eu estava pensando: hum... acho que engordei... tinha desencanado um pouco sabe... aí a surpresa: emagreci 200 gramas!!!! E era peródo de TPM? Como???
Aí, veio o tema da reunião semanal me esclarecer... Melhor mesmo é ser "flex", utilizar os pontos extras (nunca deixando de contabilizar) e não passar privações... Emagrecimento definitivo é estilo de vida... e não se mantém um estilo de vida com privações, pois uma hora cansamos e voltamos a comer desenfreadamente. Então nesta semana fui duas vezes à uma lanchonete fast-food, comi pizza chocolate... e EMAGRECI 800 gramas! Basta programar!
E fazer escolhas inteligentes... hoje não consigo comer o tanto que comia antes, pois me sinto pesada... CHEIA... então não me privo do que gosto, mas aprendi meu limite da saciedade.
Ontem comi FRANGO FRITO (aff que pecado) sem nenhuma culpa! Usei uns pontos extras, mas estou muito feliz, pois não abandonei o programa na primeira "tentação". Apenas a incluí na minha rotina de vida. Afinal, o que seria da vida sem ceder às tentações?
Beijos e BOM DIA A TODOS!
(7,2 Kg mais magra)