segunda-feira, 25 de julho de 2011

PRIMEIRO POST

Pois é... navegando pela internet vi que não sou a única que decidi compartilhar minhas experiências como associada dos Vigilantes do Peso na rede. Porém, não vi isso como algo ruim não. Muito pelo contrário, fiquei feliz em saber que muitas pessoas estão se cuidando e tendo bons resultados a partir de uma mudança de atitude e de estilo de vida, um estilo de vida mais SAUDÁVEL. Daí veio a idéia do título desse blog: SAUDÁVEL VIGILANTE.

Como tornar a vida mais saudável com pequenas mudanças em nosso cotidiano? Sem privações? Sem sofrimento? É isso que quero fazer aqui. Experimentar respostas para essas perguntas e dividir meu jornal pessoal em um compromisso diário.

Em breve contarei um pouco mais da minha história e de como comecei o programa.

Abraços e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário